Para essa Copa eu tinha três super-favoritos, Inglaterra, Brasil e Espanha, nessa ordem mesmo! Por mais incrível que possa parecer, Inglaterra é (ou era) o meu maior favorito para ser campeão da Copa do Mundo.
Mas já estou começando a mudar de idéia, as duas partidas dos ingleses foram muito abaixo do esperado. O resultado contra o EUA até que foi normal, mas esperava um futebol um pouco melhor, a ausência de Barry foi muito decisiva para o placar da partida.
Mas contra a Argélia não tinha desculpa, time completo, adversário bem mais fraco e não era mais a partida de estréia, era para ganhar e jogando bem. Mas não foi o que aconteceu.
Um time que tem um meio-campo com Barry, Lampard, Gerrard e Lennon tinha obrigação de fazer muito mais. Lampard e Gerrard eram os que mais tentavam, fazendo a bola rodar e com chutes de fora da área, mas não foi uma partida inspirada dos dois. Lennon estava mal na partida, desde que se lesionou, não consegue jogar todo o seu futebol, mereceu ser substituido, mas o Galvão Bueno falar que Wright-Phillips é MUITO mais jogador que Lennon é sacanagem!!!
Rooney novamente não joga bem, claro que os companheiros não estão ajudando, mas Ronney sabe fazer muito mais do que isso. Heskey como sempre mostra que não pode ser titular desse time, até entendo a opção de Capello por um pivô dentro da área, mas Heskey é ruim demais.
Acho que a Inglaterra passa, já que depende só de si, mas vai ser bem complicado passar a muralha de onze atrás da bola no time da Eslovênia.
Não acho que "só" por esses dois jogos a Inglaterra saia da lista dos favoritos, mas perde muito respeito e confiança. A possibilidade de pegar a Alemanha já nas oitavas, tira muito dinheiro nas casas de apostas a favor da Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opnião.