Adilson, Rafa Benitez e Kleber de malas prontas!

Num período curto de tempo o "mercado futebolistico" foi agitado, com isso resolvi falar de três assuntos no mesmo post, como dito no título, vou comentar aqui sobre as saídas de Adilson, Benitez e Kleber de seus clubes.

ADILSON

Os torcedores cruzeirenses esperavam essa noticia faz tempo, ela enfim chegou: Adilson não é mais técnico do Cruzeiro. O treinador nunca se deu bem com a torcida e imprensa de Minas, mas ainda assim conseguiu se segurar por um bom tempo. A informação é que ele se demitiu, por isso não critico o Cruzeiro, já que para mim ele não deveria ter saído.

Acho que ele não deveria sair porque fez coisas boas ao time, como:  Estar"sempre" classificando o time para a libertadores, chegou a final da competição uma vez. Conseguiu ganhar um estadual humilhando o galo. E principalmente, não tem grandes opções no mercado para repor sua saída. Ele não era o técnico dos sonhos, mas acho que a torcida celeste pode se arrepender muito com a saída dele!

RAFA BENITEZ

Essa saída é muito boa para a carreira de Rafa, ele sabe que não vai poder contratar grandes jogadores para o time, e com a pressão que existe em Anfield, tinha tudo para ser uma temporada ruim novamente para ele. Ele abriu mão de muito dinheiro para sair, isso mostra que ele não tinha a menor vontade de continuar. Com certeza a possibilidade de Gerrard e Fernando Torres serem vendidos foi um fator grande para sua saída também.

Para o Liverpool é ruim, já que não conta com muito dinheiro, não poderá contratar um técnico do mesmo calibre. Mas é uma "resposta" a torcida, que queria que alguma coisa fosse feita, olha que a torcida gosta de Rafa, é da diretoria que eles não gostam! Martin O'Neill ( Aston Villa ), que é especulado, seria uma ótima saída.

KLEBER

Um jogador sem igual no futebol brasileiro, como muitos outros, sou fã do futebol do Gladiador. Então, claro que é uma grande contratação por parte do Palmeiras. Essa noticia já vinha sendo especulada há algum tempo, mas eu não acreditava muito que aconteceria, mas não fiquei tão surpreso quando aconteceu, já que todos sabiam que a verdadeira vontade dele era em voltar ao Verdão.  Mas pensei que o Cruzeiro iria "brigar" mais para mante-lo, já que não foi nada fácil traze-lo.

Parece que no Brasil, ele só sente 100% á vontade quando atua no Palmeiras, quando estava no Cruzeiro deu varias declarações e motivos para acreditar que isso é verdade. Não entendo muito aquela "vontade" de sair do Cruzeiro que ele sempre teve, já que foi o time mineiro que realizou sua maior vontade, continuar no Brasil, porque os ucranianos o queriam de volta. Mas não adianta trazer "só" o Kleber, porque o time do Palmeiras é muito fraco, e precisa de muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião.