Com facilidades, Brasil vence Chile.

Aconteceu o que todo mundo já espevara, o maior freguês da era Dunga novamente é derrotado pelo Brasil, em um jogo teoricamente fácil, Brasil consegue seu acesso as quartas-de-final.

Dunga, de certa forma, surpreendeu colocando Ramires e Daniel Alves como titulares, depois de um começo um pouco ruim, os dois conseguiram o entrosamento com o resto do time, e como sempre, fizeram o time do Brasil funcionar melhor.

Gostei muito da partida de Ramires, efetivo na marcação e fazendo a saída de bola com velocidade, e muitas vezes ajudando no setor de criação do time, vindo em velocidade por trás.

Já a participação de Daniel Alves não foi muito boa, o lateral do Barça está me decepcionando nessa Copa, mas ainda acho que o time fica melhor com ele ao invés de Elano.

Tirando as duas novidades o Brasil fez o mesmo de sempre, gol em bola parada e no contra-ataque e grande atuação de Lúcio.

Michel Bastos se apresentou melhor nesse jogo. Kaka ainda não está perfeito, mas já faz uma diferença enorme para o time. Robinho não jogou bem, e mesmo assim foi eleito o melhor do jogo, essas votações via internet da FIFA não está com nada...

Não adianta mais ficar reclamando que o Dunga deveria ter tirado Ramires para não ser suspenso do próximo jogo, então, é bom pensar na solução, eu acho que Dunga deveria colocar Elano por alí e deixar Daniel na direita, assim o time poderia se portar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião.