A invencivel breca o (ex) invencivel.


Pep Guardiola sofreu a 1° grande decepção como treinador do Barcelona, o tecnico campeão de tudo em seu primeiro ano como catalão, viu seu time perder por 2 gols de diferença, algo inédito
para ele, algo que só Mourinho (ou Ferguson) poderia mesmo fazer! A Inter fez uma das suas melhores atuações na temporada, um jogo de marcação forte e coletivo, o tipo de futebol da Inter. A defesa da Inter é seu ponto forte, quando se tem uma defesa tão forte e um Milito (1 gol e 2 assistencias) inspirado é dificil segurar. Já achava que a Inter  fosse ganhar essse jogo, mas, com uma dificuldade maior, o jogo foi "facil" para Inter. O Barça sentiu falta de Iniesta, como sempre, sem ele o meio-campo não é o mesmo, Maxwel tentou fazer as jogadas de Iniesta pelo lado esquerdo (não de pode esperar grandes jogadas de Keita), conseguiu no 1° gol, mas foi só, com ele avançando deixou um buraco para o lado direito da Inter, isso foi fundamental. Falei que a Inter é invencivel no começo do post, porque os times comandados por José Mourinho não perdem dentro de casa, já está virando lei de fisica!! Acho que a Inter passa, não creio que a defesa da Inter perca por 2 ou 3 gols de diferença jogando na UCL, mesmo contra o Barça.

O Bayern sofreu mas ganhou do Lyon, esperava uma facilidade um pouco maior do time alemão, o jogo não fluiu como de costume (Hannover que o diga!), mas Robben resolve, numa jogada que já está virando praxe, corta para o meio e solta o foguete de esquerda, não sei se os adversários que ainda não entenderam essa jogada ou ele não conseguem evitar mesmo. Ribery fez falta ao time, se não tivesse sido expulso, o Bayern poderia fazer um placar mais elastico. Já o Lyon fez o que poderia, o time pode produzir mais do que isso, só que em dias inspirados, não é sempre. Os alemães devem passar, jogando no contra-ataque, o Bayern pode mostrar um futebol bem melhor. Talvez seria melhor se o Lyon não se lançasse para o ataque, assim, as chances do Lyon seriam maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião.